sábado, 4 de agosto de 2018

DICAS PARA TIRAR FOTOS SOZINHA


Olá Princesas!

Hoje vim passar dicas infalíveis para vocês que amam tirar fotos legais para as redes sociais mas não sabe como fazer sozinha ou acha que a qualidade não esta tão boa.
mesmo com câmeras   mega profissionais, tirar foto com o celular e mais comum do que imaginamos,muitas blogueiras/youtuber tiram suas fotos pelo celular,e o seu celular nem precisa ser um Iphone,basta um pouco de paciência e muito amor pelo que esta fazendo que tudo vai fluir.
vamos as dicas!

1-Limpar  a lente
 pode parecer algo bobo,mas o celular esta sempre na bolsa,na mão no bolso ou em cima de algum lugar exposto a poeira então é normal que a lente fique suja e acabe alterando a qualidade da sua foto.

2-Usar sempre a câmera trás
pode parecer uma missão impossível tirar alguns tipos de foto com a câmera de trás ,mas a câmera frontal tem a resolução inferior a câmera de trás então com certeza sua qualidade vai melhorar muito

3-Prefira luz natural
a luz natural e a melhor aliada para suas fotos,experimenta tirar uma foto com as luzes ligadas e outra com as janelas abertas,a diferençar e gritante,fica muito mais natural e com uma qualidade indiscutível.

4-Crie suas Fotos
 entenda o que você quer passar na sua foto ou o que você quer mostrar,preste atenção nos detalhes,o que esta aparecendo no fundo da foto,se esta pegando aquele detalhe da sua roupa ou aquela parede que você queria,todos esses detalhes são importantes para sua foto ficar perfeita.

5-Evite Sombras
Quando usar a luz natural evite a projecção de sombras na foto,os melhores horarios para tirar fotos e bem pela manha ,ao nascer do sol ,ou no final do dia, quando ele esta se pondo.Evite horários,entre meio-dia e três horas da tarde,já que  é o horario que o sol esta mais forte.

6-Não use Zoom
Não importa o quão boa a lente do seu celular seja,quando você usar o zoom a sua foto vai perder toda qualidade e nitidez,talvez vocês não consiga ver esses danos pelo celular, mas quando olhar no computador vai se dar conta que usar o zoom não e uma opção.

7-Sempre Edite as Fotos
Se você não tem o costume de editar suas fotos,não sabe o que esta perdendo.Uma simples edição pode simplesmente transformar sua foto,não estou dizendo que você tenha que usar o photoshop para afinar o nariz ou aumentar as pernas,falo de edição de verdade mexer na luz,contraste,brilho e outras inúmeras ferramentas que você pode usar para deixar suas fotos ainda ,mais com vida.

Esse foi o post de hoje,Espero que tenham gostado.
se vocês conhecem outras diquinhas, compartilhe comigo aqui nos comentário vou amar testar.

Beijos,Fique com Deus 💋

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo