quarta-feira, 1 de agosto de 2018

TAG: ESPELHO,ESPELHO MEU!





Oi bom dia, meus amores!    O post de hoje trago novidade foi convidada a blogueira Danielle Barbosa do blog Espaço Dividido para responde uma tag aqui no blog. Venha conhecer um pouco mais sobre ela, vem ver as respostas que ela deu na tag. Espero que gostem e se divirta.



1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Gosto, mas não mudaria
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Não mudaria minha idade
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Negra
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Castanha cor de mel
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural, nunca pintei
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta, me acho baixinha
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Magrinha, não tenho problema com meu corpo
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Menininha
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Short Jean
10. Vestido ou saia?
Vestido
11. Macacão ou jardineira?
Macacão
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Chinelo
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos?
ou roupas e acessórios?
Roupa
14-Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Depende do lugar pra sabe se me arrumo muito ou pouco
15-Qual celebridade você gostaria de ser?
Thais Araújo
16-Se defina em 3 PALAVRAS
Linda, estilosa, inteligente


Depois contem aqui o que acharam da tag e se gostaram de conhecer um pouco da blogueira indicada.

2 comentários

  1. Oiii, amei as respostas. Também não mudaria o meu nome. Chinelo sempre, né? haha, muito mais confortável.
    Seguindo <3

    Beijos,
    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    ResponderExcluir
  2. Gostei, temos coisas em comum. Vou responder essa TAG logo, logo lá no Blog!
    Tá rolando o BEDA por lá!!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo