terça-feira, 29 de maio de 2018

20 DICAS DE POST


Olá Meus amores!
No post de hoje eu vim trazer algumas dicas que vão te ajudar muito principalmente se você está começando um blog e ainda não tem muita ideia do que postar.

  É fato que as vezes pode bater aquele
Bloqueio criativo que acontece até com aquelas blogueiras mais experientes,afinal ninguém é melhor do que ninguém.Então é isso, vamos parar de enrolar e vamos começar;

  • 1 Séries favoritas.
  • 2-Filmes favoritos.
  • 3-Como organizar o feed do instagram.
  • 4-Faça você mesmo/Diy.
  • 5-Look do dia.
  • 6-Faça uma playlist.
  • 7-Faça uma Carta para o seu Passado/Futuro.
  • 8-De sua opinião sobre algo polemico.
  • 9-Faça uma make para selfie.
  • 10-Dicas de como cuidar dos cabelos.
  • 11-Indique perfis do instagram que você se inspira
  • 12-Fale sobre os app que te ajudam no dia a dia
  • 13-Fale sobre seus sonhos.
  • 14-De dicas de como ter um bon engajamento com o blog.
  • 15-Mostre como você edita suas fotos.
  • 16-Monte um look inspirado em alguém que você goste.
  • 17-Como se organizar(Estudos,trabalho e blog).
  • 18-Compras do mês 
  • 19-Lugares que quer Conhecer.
  • 20-Porque criou o blog.
Então é isso Princesas,agora é só pegar a caneta e o papel e começar a anotar tudinho.Espero que tenham gostado,foi feito com muito carinho.
Me conte aqui nos comentarios o que achou.😃

Beijos Até a proxima 💋







31 comentários

  1. Diquinhas muito boas, vou me inspirar nesse post para quando tiver sem inspiração, essa idéia de escrever uma carta para o futuro é muito legal, vou fazer...

    ResponderExcluir
  2. Muito válido esse post com várias dicas. Agora eu tento compartilhar no blog o máximo da minha vida e mostrar meu dia-a-dia na realidade... Sempre bom ter algumas ideias extras.
    ótimo post, bjuus, Lét!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das dicas,Acho muito massa compartilhar o dia a dia também.

      Excluir
  3. Eita, ajudou demais esse post! Eu tô com pouca inspiração esses dias e vou me inspirar nas dicas que você colocou. Esse post ajuda muito quando a gente tá um pouco perdido na vida hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito Feliz de ter te ajudado,espero que volte sempre aqui no blog.

      Excluir
  4. Estava buscando por um post assim, veio na hora certa! Haha

    Essas postagens ajudam muito em períodos de bloqueio mental em que não conseguimos colocar em jogo todas nossas ideias. Seu Blog é incrível.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rayane. Tudo bem? Nossa, muito obrigada por esse post! Definitivamente irei usar algumas das suas ideias para manter meu blog atualizado!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que você gostou,Espero poder ajudar muito ainda.

      Excluir
  6. Válido para aqueles momentos em que perdemos a inspiração hahaha Mas acho que algumas vezes só de lembrarmos o nicho do blog, o tema já vem. Pois o assunto do post pode ser até mesmo uma experiência que tivemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,lembrar do nicho do blog ajuda muito,mas ainda assim tem dias que nada vem na mente.

      Excluir
  7. Vou anotar mesmo, gostei muito das dicas !
    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  8. Já está anotado amore, irei usar as suas dicas com certeza.
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa você me salvou, às vezes fico sem ideia de post. Vou usar alguns em, amei demais a sugestão

    ResponderExcluir
  10. Realmente, não sou muito criativa e as vezes bate o desespero enorme. Gostei muuito do post daqui vou tirar varias coisas para mim. bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jessica,você já conhece o Pinterest? É uma ferramenta muito boa para quem esta sempre em busca de novos conteúdos.

      Excluir
  11. Suas dicas são ótimas para quem esta iniciando o blog e ainda não sabe o que apresentar ao publico. As vezes fico com bloqueio e sempre vou atras de post inspiradores que me ajudam a sair desse bloqueio.
    BEijos boa semana
    Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade leticia o inicio e sempre mais complicado,mas fico feliz em poder ajudadar.

      Excluir
  12. Ebaaa vai ajudar muitas bloguerinha que estão começando neh? Até eu já peguei agorinha 4 diquinhas aqui e te agradeço de verdade

    http://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que bom que gostou,fico muito feliz de ter ajudado.

      Excluir
  13. Oii!
    Sou nova aqui no seu blog e conheci através de um grupo do facebook, Blogueiras Ever.
    Gostei muito dele, principalmente da suas dicas.
    Bloqueio criativo vem sempre mesmo, independente da pessoa ser experiente com blogs ou não.
    Estou no ramo da blogosfera desde meus 8 anos (atualmente tenho 15, mas em Julho farei 16), e acontece muito comigo ainda.
    O jeito é mesmo se organizar e fazer uma lista de coisas que gostaria de postar. Mas se estiver muito na dificuldade, é sempre bom ter dicas como essas para poder ajudar.
    Um grande beijo e até mais!
    https://blognekokawaii.blogspot.com
    https://pequenadamabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda,fico feliz que tenha gostado espero ter ajudado e que volte sempre.

      Excluir
  14. Olá querida!
    Achei as dicas maravilhosas!
    Obrigada por compartilhar ela com a gente!

    Gostei daqui~Seguindo o blog!
    Boa sorte e sucesso com o blog!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz em ter ajudado.volte sempre.

      Excluir
  15. Boas dicas :). Vou guardar este post nos favoritos, para quando precisar de inspiração.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Achei as dicas maravilhosas, super uteis!
    valeu por compartilhar. Sucesso!
    Adorei o blog e já sigo.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo