quinta-feira, 24 de maio de 2018

UMA CARTA PARA O MEU PASSADO!

Oi Princesas!
O post de hoje vai ser algo bem diferente,que nunca pensei em fazer, "uma carta para o meu passado" e sinceramente agora a sensação que tenho e de alivio,dever cumprido.                 


Querido passado,hoje lhe escrevo essa carta em forma de agradecimento 
Por cada ensinamento,por guardar momentos que muitas vezes eu quis esquecer,apagar do meu passado,mas que bom que não podemos esquecer, e com isso nos lembramos de quem fomos e de quem somos hoje.
Com certeza o meu EU do passado era mais imaturo,leviano,egoista,inconsequente,preconceituoso,não que o meu novo eu não tenha mas esses defeitos mas com certeza eu amadureci e passei a enxergar o meu futuro diferente,com mais gratidão a você "Passado"com você passei por obstaculos e lutas que me fizeram entender que ser Grato e a melhor forma de se viver,como foi necessario que lagrimas fossem derramadas para que eu pudesse aprender que a vida e mais que caprichos e coisas futeis.
Hoje completando 2.8 sinto que um novo ciclo começa em minha vida onde a lagarta se transforma em Borboleta,pra muitos isso seria uma bobeira mas eu e você meu querido passado sabemos o quanto foi dificil chegar aqui hoje,com uma Família linda, uma filha que foi o meu maior presente,um marido MARAVILHOSO, que só Deus sabe o porque te te-lo colocado em minha vida.
Hoje no Presente consigo entender que você meu passado foi necessario para que eu crescesse e pudesse enchergar o Futuro que me aguarda.

Sejamos Gratos ao nosso passado e saberemos desfrutar do nosso Futuro.


As vezes necessário fechar o ciclo do passado para que coisas boas venham com o seu futuro.


Espero que tenham gostado.

Me contem aqui o que acharam.

Beijinho💋                            
                                     


2 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu amei a ideia da sua carta ao passado e amei a carta que você fez,
    linda demais, realmente devemos ser gratos ao nosso passado e saberemos desfrutar do nosso Futuro.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo