quarta-feira, 22 de agosto de 2018

FILMES QUE RECOMENDO



Olá Princesas!
tudo bom?

Com as séries tomando conta da nossa televisão poucos são os filmes que assistimos,eu por exemplo sou a louca das séries e amo ficar horas assistindo,porém tem muitos filmes que são muito bons e eu recomendo.


vamos começar com um filme que muito me emocionou,pelo fato de nos mostrar como Deus e maravilhoso e sempre esta cuidando de nós,mesmo quando estamos relutantes a sua palavra.


VIAGEM DAS GAROTAS -- Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleães, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são reavidadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.
.


O MÍNIMO PARA VIVER -- Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.






PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI -- Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.




 EXTRAORDINÁRIO -- Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.



A BARRACA DO BEIJO -- Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.


A Barraca do Beijo : Foto Joey King

Me diz ai, alguém já assistiu algum desses filmes?  me conta o que achou..
espero que tenham gostado, e me deixem aqui sugestões de series e filmes.

  me segue também lá no ininstagram
   www.instagram.com/rhaybarbosaa
               
   Beijooos 💋


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo