sexta-feira, 18 de maio de 2018

PRODUTOS TESTADOS - SALON LINE




Olá Amores!

Tudo Bom?



A algum tempo eu venho testando alguns produtinhos para o meu cabelo,que com o uso de químicas e sem o cuidado correto ficou quebrado,sem brilho e com muito frizz,Foi ai que resolvi testar a linha salon line para cabelos lisos,afinal eles estavam mandando super bem na linha para cacheadas.

A salon line se destacou com a linha #todeCachos e agora esta bombando com a linha Meu Liso #Desmaiado #Brilhante #Muito+Liso entre outros que você pode conferir no site.



#MEU LISO DESMAIADO

Promete maciez,brilho e um cabelo totalmente sem fizz.
O Sahmpoo, deixa os cabelos bem limpos e o melhor é que não embaraça os fios.
A Máscara,Tem uma textura super grossa e basta um pouco para deixar seus fios super hidratados.



*DICA- Nunca passe a hidratação com os cabelos Molhados,retire bastante a água dos fios e só após, passe a máscara de hidratação,Você sentirá a diferença.

O Condicionador,também tem uma textura grossa e faz toda diferença na finalização para o fechamento das cutículas.



*DICA- Nunca,jamais! Passe condicionador na raiz.



MINHA OPINIÃO

A linha e muito Maravilhosa,eu estou amando,fez toda diferença nos meus fios.a algum tempo meu cabelo estava precisando de uma super hidratação e eu realmente encontrei o que precisaval.



Na primeira lavagem você já Sente toda diferença. Os cabelos ficam realmente sedosos,com brilho e claro reduz muito o frizz. É possivel notar ainda mais nas proximas lavagens,até minha franja rebelde tem entrado nos eixos.rs

Reduziu o volume e deixou meus cabelos muito mais macios.

Corre no site da salon line lá vocês encontram muitos produtos incríveis.
www.salonline.com.br



Me conte aquí nos comentarios o que acharam dessa resenha e se já testaram, me conte o que acharam do produto.

Espero que tenham gostado

Bjs 💋




6 comentários

  1. Ainda ñ tinha visto essa linha. #adorei já vou correndo testar.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a essa marca ela e maravilhosa. O bom dela que tem linha para todos os tipos de cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Salon line mas ainda não testei o meu liso desmaiado mas pelo q vi da sua resenha ja quero comprar ! Preciso alinhar meus fios e diminuir o Frizz
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  4. Os produtos salon line alguns são bons p mim e outros nem tanto eu ouvi falar que esse é bem bom!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo